segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TerraMiner Constrói Fazenda de Mineração na China com Novas Innosilicon A4+ ASIC



Hoje, torna-se cada vez mais difícil minerar criptomoedas de forma independente em casa. Primeiro, a complexidade do sistema aumenta e, em segundo lugar, o equipamento que é usado para uma mineração cria muitos problemas e desconforto. Também requer sua atenção constante. E a terceira é que as placas de vídeo custam enorme dinheiro e, às vezes, você precisa aguardar a entrega por vários meses.
Torna-se quase impossível de minerar em casa de forma independente e fazer lucro. A TerraMiner sugere que você obtenha mais tempo livre para suas necessidades e obtenha renda em criptomoedas ao mesmo tempo. Oferecemos-lhe a oportunidade de se tornar o co-proprietário de uma grande fazenda de criptomoedas com capacidade de 3 Th/s com lucro distribuído igualmente entre todos os investidores.

Sobre o Projeto

TerraMiner abre uma oportunidade para que todos minerem criptomoedas sem sair da casa. Os tokens TRM são uma excelente solução para aqueles que estão cansados ​​do desconforto da mineração em casa. Com o TerraMiner, você poderá passar de minerador para cripto investidor e obter lucro estável, sem necessidade de ter o equipamento volumoso em casa e, além disso, cuidar continuamente.
Estamos convencidos de que agora apenas as fazendas estabelecidas nas proximidades dos fornecedores de equipamentos e em territórios com a energia elétrica mais barata poderão criar o potencial suficiente para uma alta rentabilidade. Por esta razão, planejamos construir a fazenda de criptomoedas em larga escala com base no algoritmo Scrypt na China, onde um kw/hora custa apenas US $ 0,05. A capacidade total da fazenda no final de todas as etapas do ICO será de 3 Th/s.
O equipamento de mineração será em chips A4 + que, juntamente com as placas PCI-E, darão 4.0Mh/s em vez de padrão de 1.6Mh/s que todos usam. Como sistema de refrigeração, aplicaremos um óleo. Ao contrário do resfriamento de ar tradicional, ele permite esfriar a mineradora e produz resultados de 60 a 80% maiores. A produção, montagem e teste do equipamento serão realizados com a ajuda de nossos parceiros chineses – as empresas INNOSILICON e J$W.
De acordo com o plano, 20% da capacidade da fazenda será lançada em novembro de 2017. Outros 70% estarão prontos para lançamento em dezembro de 2017 e, ao mesmo tempo, está prevista uma liberação nas exchanges. O restante da capacidade será vinculado para janeiro de 2018.

Por que Investir nesse ICO?

A criação da fazenda de criptomoedas não é um novo projeto para nós. Agora, temos nossa própria fazenda de Altcoins, que cresce mensalmente. No TerraMiner tomamos em consideração a experiência passada positiva e negativa. Por esta razão, todas as capacidades tecnológicas do TerraMiner se estabelecerão no território da China na cidade de Shaoguan. Essa localização da fazenda permitirá reduzir todas as despesas de manutenção, tanto quanto possível, para reparar rapidamente e substituir todos os componentes do equipamento.
Aqui, alguns dos motivos mais legítimos por que você deve se juntar ao TerraMiner:
  • Os tokens TerraMiner serão produzidos com um equipamento real. Todos receberão a quantidade de “trabalhadores” com capacidade equivalente aos tokens adquiridos;
  • O uso do algoritmo Scrypt nos dará o retorno mais rápido;
  • Você fará lucro diariamente e terá a oportunidade de acompanha-lo sem interrupção;
  • Período de retorno curto: em comparação com a mineração doméstica – três vezes mais rápido, e com a mineração em nuvem – duas vezes;
  • Nós cuidamos de todas as despesas com a manutenção do equipamento e a energia elétrica;
  • Falta de inflação. Após o término dos tokens do ICO e pós-ICO, os tokens não serão re-emitidos;
  • Pagamento dos primeiros dividendos em 3 meses;
  • Durante todo o período da campanha, o custo token crescerá em 300%;
  • Você pode visitar a fazenda TerraMiner pessoalmente em outubro de 2017 para monitorar o processo de construção.

Detalhes do ICO

Plano do ICO:
O lançamento dos Tokens começará em 1 de setembro de 2017, o montante total previsto para liberar é de 3.024.000 TRM:
Pre-ICO – 504.000 tokens serão lançados. O preço de cada um será de US $ 2,8. Data de início – 1 de setembro de 2017, data final – 1º de outubro de 2017.
ICO – 2.320.000 tokens serão lançados. O preço de cada um será de US $ 5. Data de início – 1 de outubro de 2017, data final – 1º de novembro de 2017.
PÓS-ICO – 200.000 tokens serão lançados. O preço de cada um será de US $ 8,4. Data de início – 1º de novembro de 2017, data final – 1º de dezembro de 2017.
Os bônus de ICO são os seguintes:
Pré-ICO – lucro até 35% por mês;
ICO – lucro até 20% por mês;
POST-ICO – lucro até 12% por mês.
Lucro mensal de um token TRM adquirido levando em consideração uma taxa atual e complexidade – $ 1. O pagamento de dividendos começará em 3 meses após o lançamento da ICO. Os tokens TRM serão negociados na exchange BITTREX.
Distribuição geral de tokens:
99% tokens são distribuídos entre investidores
1% tokens – na manutenção da campanha de recompensas
Distribuição de tokens para a campanha de recompensas:
1. Facebook – 10%
2. Twitter – 20%
3. Campanha de assinatura do BitcoinTalk – 25%
4. Campanha de tradução BitcoinTalk – 10%
5. Campanha de Blog – 35%

Sobre o time

A equipe TerraMiner inclui os seguintes membros:
Pavel Kuznetsov – diretor comercial. Especializado em desenvolvimento e gerenciamento de projetos.
Ruslan Sharamet – desenvolvedor de equipamentos.
Koyda Igor (desenvolvedor / programador líder) – programador e desenvolvedor de sistemas de engenharia e computação.
Evgeny Hashin (Smart-Contract Advisor) – responsável pelo desenvolvimento de contratos inteligentes. Especialista certificado em bancos de dados.
Informações de contato
Mídia social:
Telegram – https://t.me/terraminer_io_en
BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=2174329.msg21801195#msg21801195
Twitter – https://twitter.com/terraminer_io
Facebook – https://www.facebook.com/terraminer
Instagram – https://www.instagram.com/terraminer.io
Mensagem: feedback@terraminer.io

PrósContras
  • Payback Rápido

  • O fornecedor e a fazenda de mineração são próximos

  • Riscos da alfandega estão excluídos

  • Empresa com experiência

  • Modelo de negócio simples
  • Produção remota. A fazenda de Mineração está distante dos investidores
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. YoBit lets you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as many as coins you need from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and keep claiming.

    You can click on claim as many times as 30 times per one captcha.

    The coins will stored in your account, and you can exchange them to Bitcoins or USD.

    ResponderExcluir
  2. If you're looking to buy bitcoins online, Paxful is the best source for bitcoins as it allows buying bitcoins by 100's of payment methods, such as MoneyGram, Western Union, PayPal, Credit Cards and even converting your gift cards for bitcoins.

    ResponderExcluir